terça-feira, 12 de junho de 2012

A selecção Nacional é uma merda?

Ora depois de um video a falar sobre Portugal, aqui vai um a falar para os portugueses.
Esta é a minha opinião e se o Rui Santos diz o que quer, porque não hei-de fazer o mesmo?



4 comentários:

  1. Os putuguêses e o melhor o munde! Excelente!

    ResponderEliminar
  2. Temos um conjunto de divas que tem de mudar de penteado durante o jogo, e em que temos de gramar com imagens a toda a hora para saber qual o prato favorito, se já fez cócó hoje, são recebidos pelo PR e ainda não ganharam nada, um histerismo generalizado.
    E não se pode criticar os meninos se jogam mal que ficam chateadinhos, coitadinhos! São pagos para jogar futebol, são profissionais, se chutam ao lado têm de se sujeitar às críticas, qual o drama? Até têm de receber prémios por ter a honra de representar o país senão não estão motivados, tadinhos que ganham tão pouco!
    E os atletas olímpicos? Ninhuém lhes põe bandeiras, não lhes pagam o hotel mais caro, ninguém lhes dá tempo de antena... Valem menos que os futebolistas porque não têm tanto mediatismo?
    Ah Pedro, tens um bom coração mas não tens piadinha nenhuma, encostar a cara à webcam e dizer disparates não é irreverência nem humor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa e certa tem mais piada que tu tem de mudar o penteado porque agora sao imagens publicas coco ja fizeste tu e nao limpaste o cu nao ganharam nada porque nao tivemos treinadores de jeito tirando o Scolari e o Paulo Bento ja fizeram proposta para o Mourinho vir treinar Portugal mas os gaijos do real madrid nao deixaram.Sao pagos para jogar pois sao mas contra a dinamarca fizeram uma excelente prestaçao e contra a alemanha tambem um bom portugues nao fazia criticas que algumas pessoas que conheço que dizem criticas muito mas a seleçao um bom portugues nao fazia gozo com a seleçao nao asobiava a selaçao mas apoivam na vitoria no empate e na derrota ja viram o que os irlandeses fizeram a PERDER por QUATRO A ZERO continuavam a cantar ao maximo para dizer que nao estavam sozinhos aceitaram o resultado aceitaram que eles eram superiores e continuaram a cantar depois do jogo acabar se a irlanda ganhasse o premio de melhores adpetos ou de fairplay ou la como se chama era muito bem feito coisa que os adeptos portugueses nao fazem la por ser o melhor do mundo nao queira disser que nao possa ter um jogo andam a pagar milhares pois andam mas tu nao tens nada a ver com isso pois e ordenado deles sim eles andam aqui ricalhaços e nos na merda mas trazem turistas para aqui se nao fosse o EURO 2004 ou o MUNDIAL 2006 que acho que fomos as meias finais ninguem de fora vinha aqui e voçes ainda tem a lata de tornar este pais pequeno mas grandioso mas na merda que ja ta em vez de fazer criticas aos politicos que andam a roubarnos vao fazer criticas aos que trazem a popularidade a ete pais se portugal ganhar o euro o governo ganha 500 MILHOES isso dava para tirar este pais da crise se nao desse andava la perto portanto parem de fazer criticas a esta seleçao marivilhosa que temos e vao chamar merda a voces propios!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Lol, sou o único visitante deste blog portanto Miguel Nevessss igual a Pedro Frias!

    ResponderEliminar